quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Carta para mim

To precisando me encontrar



To precisando ficar a sós comigo mesma pra me conhecer melhor.
Conversar pra tentar me entender,
ver quem eu realmente sou e ter certeza se sou confiável ou se preciso me vigiar mais de perto.
To precisando me encontrar no banco da praça, no parque, ou na rua mesmo.
Só que tem que ser eu e eu, sem mais ninguém pra atrapalhar.
Pra colocar os pingos nos "is", me fazer umas perguntinhas e aguardar resposta.
To precisando desabafar comigo e me pedir alguns concelhos.
Se estiver interessada, estarei me esperando depois que o sol se por no lugar em que eu mesma estiver.
PS.: Esteja só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Passo longe dos estereótipos de que a mulher tem que ser meiga, delicada, submissa. Não tenho medo das coisas, do que vão falar. Mas tenho um lado mulherzinha de fazer as unhas e pintá-las de rosa. Sei ser delicada, carinhosa. Eu sou tudo. Cansei dessa obrigação de ser uma coisa só. "