segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Primeiro show do Rosa



Meu primeiro show. A primeira da fila. O nome disso é amor. Um amor inexplicável que nos move á fazer as maiores loucuras do mundo.
Quando cheguei e vi aquele lugar vazio eu não podia imaginar quantas coisas inesquecíveis eu iria viver naquele local. A primeira delas foi o abraço inesperado que recebi da minha irmãzinha Andressa Mayra enquanto falava ao telefone.
Começamos a formar a fila e eu confesso que não estava nem um pouco feliz por causa das dores físicas e a incerteza se veria minha maninha Brenda de Sá.
O tempo passou e a dor permaneceu, não conseguia dormir e nem me divertir. O céu chorou por mim. Kkkkkkk
CHUVA! Mas eu não perderia meu primeiro lugar na fila nem que chovesse canivete ou dançarina de funk. Hahaha
E de repente, em meio a tanta confusão surge uma voz: NAAATTYYY! E com os olhos cheios de água eu a abracei quase sem acreditar, era minha irmã, a que me chama de mãe.. Brenda Rafaela EU TE AMO!
Me senti muito honrada ao ser reconhecida como presidente do FC por uma fã que disse conhecer a Danielle que é quase um mito entre os rosarianos. Todo mundo conhece a Dani!
A mais nova coordenadora da NAÇÃO ROSARIANA em Minas. Eu me orgulho de você maninha.
Hora de entrar. Tudo certo! Pelo menos era o que u pensava. Mas depois de estar lá dentro descobri que alguém sem aquela noite não teria sido a mesma tinha “ficado pra tráz”. Lágrimas instantâneas rolaram pelo meu rosto e um súbito desespero me fez quase desistir. Tentaram me consolar mas eu sabia que não ia ser perfeito sem ela: Brendinha.
E quando eu estava tentando me conformar ouvi alguns gritos e sem muita esperança olhei pra traz... era ela.
Respirei aliviada. Só faltavam eles. Demoraram mas chegaram.
E ELE: todo suado, descabelado, boné mal colocado na cabeça, pulando feito louco.. A perfeição em pessoa kkkkkkkkk
Cada minuto desse show vai ficar pra sempre guardado na minha memória.
Principalmente o momento mágico que foi o tão esperado abraço do meu cabeludo. Gui eu te amo. Rosa eu te amo. Família eu amo vocês .!
“Preciso de vocês aqui junto de mim no meu coração.”

2 comentários:

  1. Perfeito! cada segundo ao seu lado. Sua Filha TE AMA MUUUITO <3

    ResponderExcluir
  2. > A Danielle que é quase um mito entre os rosarianos. Todo mundo conhece a Dani!

    , que isso gente, foi pessoas que conheci ao longe desse tempo q fui atras do Rosa...
    Bom tirando a parte q a Natilia colocou q abraçou a Andressa primeiro, sendo q foi eu né kkkkk Mais tudo bem FOI PERFEITOO , O DIA MAIS LINDOD E TODOS, AMO VCS FAMILIA ROSARIANA SZ

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
"Passo longe dos estereótipos de que a mulher tem que ser meiga, delicada, submissa. Não tenho medo das coisas, do que vão falar. Mas tenho um lado mulherzinha de fazer as unhas e pintá-las de rosa. Sei ser delicada, carinhosa. Eu sou tudo. Cansei dessa obrigação de ser uma coisa só. "