quinta-feira, 8 de maio de 2014

SOM DE PAZ

Ainda lembro seu sorriso sereno,
Sua voz nem tão fraca.
Sua fraqueza forte!
Fragilidade necessária,
Delicadeza de flor.
Um brilho no olhar que parecia ter certeza de tudo
A certeza de que tudo daria certo.
Sinto toda sua lucidez
Em contraste com minha insanidade.
Vejo seu rosto nos meus sonhos
E quando acordo volto a sonhar.
Que um dia desses qualquer um
Toda essa luz que um dia eu vi refletida nos seus olhos
E a paz transmitida por sua voz
Venham de novo me fazer sorrir.
Uma ultima vez que seja.
Para #ThalitaSamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Passo longe dos estereótipos de que a mulher tem que ser meiga, delicada, submissa. Não tenho medo das coisas, do que vão falar. Mas tenho um lado mulherzinha de fazer as unhas e pintá-las de rosa. Sei ser delicada, carinhosa. Eu sou tudo. Cansei dessa obrigação de ser uma coisa só. "