quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Não quero paz

 " A dor faz tudo vir à tona e por isso é inspiradora. Não sou do tipo que busca sofrimento, mas sou chorona. Chorar é sinal de que estamos vivos e temos emoções. É tão natural quanto rir. Pena que a felicidade virou quase obrigação e ser triste hoje é falha de caráter. Outro dia um amigo me disse: "Não fica assim triste. Vou fazer uma coisa para te alegrar". Eu respondi: "Mas eu quero ficar triste! Me deixa!" Sou intensa e não conheço o significado da paz. Para mim ela é um barco no meio do oceano sem vento que não vai para canto nenhum. Eu preciso que as coisas aconteçam. Ter paz deve ser muito chato. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Passo longe dos estereótipos de que a mulher tem que ser meiga, delicada, submissa. Não tenho medo das coisas, do que vão falar. Mas tenho um lado mulherzinha de fazer as unhas e pintá-las de rosa. Sei ser delicada, carinhosa. Eu sou tudo. Cansei dessa obrigação de ser uma coisa só. "