quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Quase uma musica


Eu não sei o que eu to fazendo aqui, e esse mundo que não acaba.
Eu não sei o que eu to fazendo aqui, e essa vida que eu não vivo, mas não deixo de viver.
E esses sonhos que eu não deixo de sonhar.
Tão pequeno esse meu mundo, tão pequenos os meus sonhos, tem tanta coisa lá fora. Quem sou eu? Ou quem serei? Será que vai dar tempo de me decidir?
Será que a decisão está em minhas mãos?
Não sou ninguém, não tenho nada.
Apenas uma convicção e a esperança.
Apesar dessa vida sem rumo, desse viver sem sentido.
Um destino, o céu; uma certeza, a glória.
Aquele que me trouxe aqui vem me buscar. E mesmo que eu desconheça o lugar pra onde vou. Sei que lá terei o que aqui procuro em vão.
A felicidade verdadeira. Nem morte, nem dor, nem pranto. Será assim na minha nova casa. Amanhã quando eu acordar verei o rosto do meu pai. Amanhã não estarei mais aqui. Ele virá me buscar. Ele vai me chamar pelo meu nome. Ele vai me segurar pela mão e me levar pra casa. Amanhã... Juntos em um lugar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Passo longe dos estereótipos de que a mulher tem que ser meiga, delicada, submissa. Não tenho medo das coisas, do que vão falar. Mas tenho um lado mulherzinha de fazer as unhas e pintá-las de rosa. Sei ser delicada, carinhosa. Eu sou tudo. Cansei dessa obrigação de ser uma coisa só. "