domingo, 30 de março de 2014

Dói


Se me perguntarem o que acontece, 
só saberei responder isso: dói.
Se me perguntarem onde é a dor, ainda assim só responderei: dói.
Tudo tem a ver com aquele  grito reprimido, aquele sonho escondido, aquele choro nem sempre contido: dói.
Aquela vontade de cortar a garganta para  não poder gritar. Aquela vontade de  arrancar os olhos só pra não poder ver.
Aquela vontade de esmagar o coração  só para não poder sentir. Mesmo com todas essas coisas incapacitadas ainda assim doeria. Porque não está na garganta, nos olhos, no coração. Está em toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Passo longe dos estereótipos de que a mulher tem que ser meiga, delicada, submissa. Não tenho medo das coisas, do que vão falar. Mas tenho um lado mulherzinha de fazer as unhas e pintá-las de rosa. Sei ser delicada, carinhosa. Eu sou tudo. Cansei dessa obrigação de ser uma coisa só. "