quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ele



Faz tanto tempo que não chega ninguém
Ele chegou...
De repente, me conquistou
Na verdade quem chegou fui eu
ou chegamos juntos?
Será que chegamos?
Será que chegaremos a lugar algum?

Eu só queria ficar do seu lado
Atrás não. Cansei de viver correndo atrás
Homem ou menino? Um pouco dos dois
seria minha cura? Ou veneno?
Sorriso leve, olhar sincero
Eu não sei deixar rolar
Essa coisa de deixar livre 
esperar que volte não é pra mim
Eu quero prender sim
É raro encontrar quem traga paz
Ele trouxe paz e desordem pra esse coração 
que cansando de apanhar ainda pensa em bater
Desordem boa, se é que existe
Enfim, misto de sentimentos sem sentido algum.


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Passo longe dos estereótipos de que a mulher tem que ser meiga, delicada, submissa. Não tenho medo das coisas, do que vão falar. Mas tenho um lado mulherzinha de fazer as unhas e pintá-las de rosa. Sei ser delicada, carinhosa. Eu sou tudo. Cansei dessa obrigação de ser uma coisa só. "